Receba novidades da Gearte
Produto adicionado ao orçamento com sucesso!
Fechar
09/02/2010
Com o poder incrível de “encantar” pessoas, os brindes nada mais são do que presentes e, aliás, quem não gosta de ganhar presentes?
O uso cada vez mais frequente da internet para obter informação e adquirir de bens de consumo fez com que as empresas se adaptassem a esse novo tipo de público.
21/01/2010
Empresas já se movimentam para colocar em exposição, no grande mercado, suas marcas e produtos. E os pequenos empreendedores apostam nos brindes para a Copa. Com pouco investimento, eles fazem desde as barulhentas cornetas até as tradicionais camisetas verde-amarelas
No final de ano, as vendas de produtos promocionais sobem consideravelmente. E o principal motivo é o fato de os empresários focarem, nessa época, a fidelização de seus clientes, agradecendo pela escolha e parceria estabelecida, durante o ano. São os brindes corporativos nas festas de final de ano que cativam os clientes e, ao mesmo tempo, divulgam a marca.
Cada vez mais, oferecer um presente para os clientes é uma ferramenta de marketing utilizada pelas empresas. O problema desse mercado é a sazonalidade. Em geral, as empresas produzem de setembro a dezembro, e ficam ociosas o resto do ano, quando o faturamento vai lá embaixo.